Vazamento traz Falcão com o traje do Capitão América!

A cultura pop está entrando em colapso! Um vídeo promocional criado para divulgação de Falcão e o Soldado Invernal APÓS a exibição do último episódio acabou vazando antes da hora. Apesar de não dar nenhum spoiler absurdo, acaba estragando um pouquinho a surpresa de uma cena que os fãs tanto aguardam.

O curta feito para a TV mostra diversas cenas da série, incluindo até aquela vista no pós-créditos do 5º episódio. Ficou curioso né meu amor? Então confira abaixo:

O pior é notar que o vídeo, com certeza, era para ser agendado para sair na TV após o final da temporada – já que afirma que todos os episódios estão disponíveis no Disney+.

Veja também: Fãs da Marvel cancelam Tony Stark, o Homem de Ferro.

Sobre Falcão e o Soldado Invernal

Sam Wilson e Bucky Barnes sempre formaram uma boa dupla dentro dos Vingadores e o anúncio de uma série mostrando as aventuras dos dois foi muito bem recebido pelos fãs.

No caso Falcão e o Soldado Invernal, uma das atrações dos Estúdios Marvel para o Disney+ e que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).


A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e deve retratar a transição de Sam Wilson como novo Capitão América, após a aposentadoria de Steve Rogers. O herói precisa juntar forças com Bucky Barnes, o Soldado Invernal, para lidar com uma nova ameaça. Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam a interpretar Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente.


O elenco de Falcão e o Soldado Invernal também conta com a presença de Emily VanCamp (Agente 13), Daniel Bruhl (Barão Zemo) e Wyatt Russell (Agente Americano, personagem inédito na franquia). A direção é de Kari Skogland.

A série terá seis episódios e estreou no Disney+ em 19 de março de 2021.


Siga nossas redes sociais para o melhor da cultura pop!


  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram