Veja o show completo do The Weeknd no Super Bowl 2021

A NFL (liga do futebol americano) divulgou no YouTube a íntegra do show de The Weeknd durante o intervalo do Super Bowl 2021. Com apenas 14 minutos, a apresentação concentrou diversos hits com um show grandioso. Com participação de coro numeroso, orquestra e coreografia com dezenas de dançarinos.


Depois de iniciar a performance com "Starboy" e "The Hills", o cantor desceu ao gramado para apresentar o seu hit mais poderoso, "Blinding Lights"!


Confira o show completo do The Weeknd no Super Bowl 2021 (NFL)

The Weeknd gastou US$ 7 mi em show de 14 minutos no Super Bowl, para garantir que a apresentação estivesse no padrão que gostaria. Isso só mostra como este evento, é o mais poderoso produto para a industria de entretenimento americana.

Veja também: Industria de Shows Perdeu 30 bilhões em 2020


Recentemente, The Weeknd foi esnobado na premiação do Grammy 2021, não tendo sido indicado em nenhuma categoria. Como resposta, ele declarou que a Academia é "corrupta". Mesmo assim, o artista se mantem no topo das paradas de sucesso e sendo considerado pela crítica mundial como um dos maiores artistas pop da geração.

O artista foi o "garoto propaganda da Pepsi", que como de costume é um dos mais fortes patrocinadores do Super Bowl. O último álbum de estúdio de The Weeknd foi After Hours, lançado em 2020 e é considerado um dos maiores feitos pop do ano. Recentemente, ele lançou o disco de The Highlights, um compilado dos maiores hits de sua carreira.


Curtiu a performance milionária do The Weeknd no super Bowl? Siga nossas redes sociais para ficar ligado em mais novidades do mundo da música.





  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram