The Weeknd lança versão "Save Your Tears" com participação de Ariana Grande e clipe ANIMADO!

A galerinha ligada no mundo da música estava esperado o remix de The Weeknd com a presença de Ariana Grande. E agora ela já pode ser ouvida pelos fãs das duas grandes estrelas da música.

O clipe lançado para a versão é uma animação de clima bem psicodélico, utilizando totalmente a estética em alta Lo-fi, muito vista em clipes e playlists no Youtube. Outro destaque é a critica inicial da música sendo sustentada pela imagem do cantor surgindo como um cientista que cria um robô humanoide "perfeito" que, claro, tem as feições de Ariana. A música em sue clipe inicial criticava como a industria cria monstros na busca de ídolos e artistas cada mais vez mais quadradinhos e perfeitos.


Apesar de algumas novidades, a nova versão não alterou muito o original. O arranjo foi mantido, assim como seu andamento e melodia, o que na nossa opinião foi um boa escolha se considerarmos que esse som será lembrado como uma das músicas mais importante do ano de 2020 no futuro. A faixa ficou um pouco mais curta e Ariana Grande canta um segundo verso totalmente novo.


Confira o clipe completo abaixo: The Weeknd & Ariana Grande - Save Your Tears

Depois de "Blinding Lights", "Save Your Tears" se tornou o segundo maior sucesso de "After Hours", o mais recente trabalho de estúdio de Weeknd. O single saiu em agosto passado e já passou 18 semanas no Hot 100 da Billboard, sempre bem posicionado - no ranking atual a música está em quinto lugar.


Veja também:

Cover pop-punk de "Save Your Tears" do The Weeknd por Girl In Red

Vazamento traz Falcão com o traje do Capitão América!

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram