The Neighbourhood fará show online exclusivo para Brasileiros

Apresentação será no dia 11 de dezembro


The Neighbourhood realmente se afeiçoou aos fãs brasileiros e acabou de anunciar um baita presente. Um show exclusivo para o Brasil ! A apresentação será online e transmitida pelo site oficial a partir das 21h do dia 11 de dezembro.


A banda, que recém lançou o disco Chip Chrome & The Mono-Tones, declarou que serão aproximadamente 60 minutos de show. Ainda prometendo um setlist eclético que vai cobrir todos os 9 anos de carreira, além do novo álbum. Os ingressos custam 7 dols (cerca de 40 reais), e você pode garantir o seu neste site.


O vocalista Jesse Rutherford falou sobre o evento:

Eu não acredito que já tem quase dois anos que nos apresentamos no Brasil! Até hoje o maior e mais eletrizante público que tivemos a chance de nos apresentar. Assim que o vírus estiver sob controle, nós voltaremos aí pra tocarmos novamente pra vocês, mas por enquanto faremos pela tela e contamos com vocês.

Veja também:

Tame Impala faz cover de Nelly Furtado. É SÉRIO. Veja o Resultado


O Novo Conceito do Disco de The Neighbourhood


Chip Chrome & The Mono-Tones carrega uma vibe completamente David Bowie, o conceito da nova fase do The Neighbourhood basicamente gira em torno da expressão de uma "personalidade alternativa" do vocalista da banda.


Encarnando o rockstar alienígena prateado, Chip Chrome, claramente uma referência a Ziggy Stardust, a banda pode expandir as suas canções sobre as emoções e problemas de saúde mental deste personagem, dando voz para as reflexões do "verdadeiro" vocalista de uma forma mais verdadeira e distante do que vinha sendo trabalhado nos últimos discos mais comerciais.

Através desta Mascara, Jesse Rutherford criou pelo gênero alternativo uma estética, onde se diluem muito bem os elementos atuais e a onda retrô que a música vem explorando cada vez mais desde 2015 até agora em 2020.


Siga as Nossas Redes Sociais!


  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram