System of a Down volta com 2 músicas após 15 anos para falar sobre conflito armado!

A banda System of a Down lançou, de surpresa, nesta sexta-feira, duas músicas após 15 anos sem inéditas. O projeto chama a atenção para o conflito armado entre o Azerbaijão e a Armênia.

"Nós, enquanto System Of A Down, acabamos de lançar novas músicas pela primeira vez em 15 anos. A hora de fazer isso é agora, já que juntos, nós quatro temos algo extremamente importante a dizer como uma voz unificada."

Essas duas músicas, 'Protect the Land' e 'Genocidal Humanoidz', falam de uma terrível e séria guerra sendo perpetrada na nossa pátria cultural de Artsakh e da Armênia.

Foi o que foi anunciado pelo grupo em seu retorno focando em uma campanha de arrecadação para todos os feridos no conflito entre o Azerbaijão e a Armênia.


System Of A Down - Protect The Land (Official Video)


Esse é Soad, tentando melhorar o que restou de 2020, com o poder da música.


Se você poder e quiser fazer parte dessa "Luta pela Paz" que o SOAD está travando, é só fazer a sua doação no site oficial

- Doações em site oficial -

Veja mais detalhes sobre o conflito social que está ocorrendo agora, durante a pandemia mundial, e o envolvimento da banda com a matéria abaixo. Reportagem via G1.

Há violação dos direitos humanos e crimes de guerra sendo cometidos pelo lançamento de bombas de fragmentação sobre Stepanakert, a capital, e Shushi, o centro cultural e artístico de Artsak, matando indiscriminadamente a população Armênia - bombas que são lançadas pelos exércitos do Azerbaijão e da Turquia.


A situação é desconcertante para todo o mundo, porque isso poderia começar um conflito regional com Irã e Rússia naquela área.


System Of A Down - Genocidal Humanoidz (Official Audio)


Veja também:


Versão Medieval de 'Toxicity', do System Of A Down, ganhou a aprovação dos fãs

- Entrevista com The Vacant Shapes: a banda que mescla Nirvana com o New Indie.

Curtam nossas redes sociais para mais notícias como esta, e acompanhe tudo do universo da musica indie e under!






  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram