Mortal Kombat é a maior estreia do HBO Max! 3,8 milhões de visualizações!

Com 3,8 milhões de visualizações em seu primeiro final de semana, o novo filme do Mortal Kombate bateu Godzilla vs Kong.

Mortal Kombat, novo filme da Warner baseado na clássica franquia de games, estreou quebrando recordes na HBO Max. Segundo a Samba TV, o longa registrou 3,8 milhões de exibições em seus primeiros cinco dias na plataforma, superando Godzilla vs Kong, que bateu 3,6 milhões (via Deadline).

Não faltam personagens no novo filme de Mortal Kombat. Ainda que nomes como Johnny Cage tenham ficado de fora, a produção conta com Liu-Kang, Kung Lao, Kabal, Raiden e muitos outros da franquia da NetherRealm. A divulgação, porém, foi focada em um dos mais icônicos rostos dos games, e uma das presenças mais fortes da nova adaptação: o Sub-Zero de Joe Taslim.



Sobre Mortal Kombat 2021

Produzida por James Wan (de Aquaman e Jogos Mortais) e dirigido por Simon McQuoid, a adaptação de Mortal Kombat nos cinemas é focada em Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA que é caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim).

Com ajuda de Sonya Blade (Jessica McNamee) e o soldado Jax (Mehcad Brooks), Cole logo encontra refúgio no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), onde passa a treinar com figuras como Kung Lao (Max Huang), Liu Kang (Ludi Lin) e Kano (Josh Lawson) para desbloquear seu verdadeiro potencial e se preparar para a luta contra as forças da Exoterra.

Produção: James Wan, Todd Garner, Lawrence Kasanoff, Simon McQuoid

Siga as nossas redes sociais para ficar ligado no melhor do universo do Cinema, Música e Cultura Pop!


  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram