Suspenderam o Lollapalooza e agora?

Atualizado: 17 de Mar de 2020

O Lollapalooza da Argentina e do Chile já estão suspendidos. E o do Brasil, também já foi pra cucuia! E agora meu povo, o que fazer?

suspenderam o lollapalooza

É galerinha... Infelizmente o Lineup, blog da Folha de S. Paulo, afirmou ter recebido a informação da Time For Fun que o Lollapalooza Brasil será adiado. Isso era bem esperado, visto que todos os grandes eventos estão sendo suspensos como é o caso do grande Cochella, que de abril será remanejado para outubro.


Já no caso do SXSW, esta é a primeira vez em 34 anos que o evento é cancelado sem chaces de reprogramação.


Pesquisas por "Lollapalooza Cancelado" cresceram 4050%

Antes da confirmação, quando consultamos alguns dados do Google, o termo de pesquisa "Lollapalooza cancelado" mostrou um crescimento de 4050% nos últimos 7 dias. E com a confirmação da suspensão do festival na argentina e no Chile, a maioria do público já temia que o Lolla não iria mais ocorrer por aqui mesmo.


Todos os "Lollas" estão sendo remarcados para o fim do ano, então a possibilidade de "cancelar" este festival, como ocorreu com o SXSW, é muito baixa. Sendo assim, não se assuste pequeno gafanhoto. Pode não ser agora mas o Lolla 20 ainda vai rolar, você vai poder assistir o Cage the Elephant, The Strokes, Guns n' roses, Lana...


Em uma coletiva feita nesta quinta-feira (12/03), João Doria, o governador de São Paulo, comentou sobre os eventos:

“Neste momento não há nenhuma razão para pânico. E não há nenhuma razão que determine o cancelamento de eventos públicos, seja no esporte ou no entretenimento, há um aconselhamento para que pessoas com mais de 65 anos evitem aglomerações.

O governador claramente passou aquele pano maroto e mandou a mensagem de sempre, "nada de pânico". Parece que não adiantou muito.


Suspenderam o Lollapalooza e agora?

Até agora nada realmente foi oficializado, mas uma reprogramação e remanejamento do festival de abril para o segundo bimestre de 2020 é algo muito provável. Essa foi exatamente a medida da gerência do Lolla em outros países como o Chile e Argentina.


Mas não perca as esperanças, outros eventos estão mantendo suas programações por enquanto, como é o caso do Ressonancia. O festival que reúne grandes nomes do techno e do house, agora chega a sua décima primeira edição.


Hoje (12/03) o festival se posicionou sobre o assunto:

Bom galera, agora nos resta esperar a próxima data do Lolla... Se você quer continuar se atualizando sobre esse evento e sobre o melhor da musica indie e underground, siga as redes sociais da Só Wave no fim da page.

Já já teremos mais novidades!




  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram