King Gizzard lança 2 discos para ajudar no combate dos incêndios da Austrália

Atualizado: 15 de Jan de 2020

Quem foi que disse que a música não pode salvar o mundo?



Iai Estranhos! O King Gizzard & the Lizard Wizard, chamou a atenção essa semana pelo seu envolvimento direto na arrecadação de dinheiro para os incêndios australianos. Até agora, já foram registradas mais de 20 vítimas fatais dos incêndios, 40 feridos e 1,5 bilhão de animais mortos durante as chamas.


Com uma solução criativa para arrecadação de dinheiro, a banda lançou dois discos ao vivo gravados em 2019, que estão disponíveis no Bandcamp por 10 dólares. O álbum gravado durante um show em Paris, ajudará a organização Wildlife Victoria; enquanto o disco de Adelaide ajudará a Animals Australia.


Formada em 2010 em Melbourne, a super banda de rock King Gizzard & the Lizard Wizard é famosa pelo seu estilo que varia, sempre apresentando mudanças de disco para disco. Começando no rock psicodélico, passando pelo jazz , flertando com o garage rock e até mandando um bom e velho metal.



Os caras estão de parabéns pelas ação deles. O Kevin Parker( Tame Impala ) também é australiano... Será que vem uma ajuda por ai também? Toda a força e ajuda para a Austrália nesse momento delicado, e se você quiser ajudar é só entrar no Bandcamp.


Até a próxima!

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram