O que falta é GZUIS. Conheça o trabalho deste novo artista!

Quem é Gzuis?

Gzius nascido e criado em São Paulo; começou a escrever poesias, na adolescência e aprendeu violão aos 14. Tem influências dos grandes artistas dos anos 90 e 00, como Maneva, Red Hot Chili Peppers, Rage Against Machine e O Rappa. Esse trabalho é assinado por Oscar Gonzalez, produtor conhecido por trabalhar com Angra, Planta e Raiz, Charlie Brown Jr e muitos outros nomes da MPB. E hoje vamos discutir o disco Paz de Espírito.

Seu Disco e Trabalho musical

Paz de Espírito é o um disco denso, que passa por diversos estilos musicais; mas mantendo uma linguagem característica do fim dos anos 90 e início dos anos 2000. Você vai sentir uma nostalgia, ao ouvir a faixa Poetas do Dia a Dia, vai te lembrar os clássicos do Post Grunge; com guitarras bem marcadas no refrão e um vocal um pouco mais melódico.


Sobre os vocais de Gzuis, são consistentes ao longo do disco, com uma exceção para faixa, Paz de Espírito, porque é sensacional não só o drive usado, mas a métrica é perfeita.

Os baixos são muito bons, com uma forte influência de Red Hot Chili Peppers, e roubam a cena na faixa Fugir da Babylon, com um slap bem marcado é gostoso de ouvir.

Impressões Finais do álbum Paz de Espírito

Paz de Espírito, é um bom trabalho de esteia, tem algumas nuances interessantes, isso se dá pela, escolha da ordem das músicas no álbum. As letras variam entre, críticas sociais que, é um ponto esquecido na maioria dos novos trabalhos, e outras letras para você relaxar, como Andarilho do Além.


É um trabalho feito com carinho e dedicação; mas as vezes, vai soar um pouco imaturo no âmbito musical, o que é justificável, pois falamos de um artista que tem apenas 18 anos de idade. Então apesar desse pequeno detalhe, Gzuis é uma promessa para o rock brasileiro.


Esse álbum é indicado para; todos que curtem rock Br dos anos 2000, é um álbum bom pra ouvir, no trânsito indo para o trabalho ou mesmo em casa, enquanto você está fazendo as coisas do seu dia a dia. Nós da Só Wave esperamos que vocês gostem dessa indicação e fiquem de olho em Gzuis!


Siga a Só Wave no instagram!

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram