Grimes anuncia leilão virtual de um pedaço da sua alma

Acho que nossa querida Grimes, anda vendo muito Harry Potter. Com os lance iniciais para comprar sua alma na casa de 10 milhões, vemos as coisas ficando mais bizarras nesse mundo... Exatamente como a estética audio visual de Grimes.


Grimes, que acabou de ter um filho com o bilionário Elon Musk, e de lançar seu novo disco, deve estar preocupada com o futuro do seu pequeno. Brincadeiras a parte, como parte de um novo projeto de arte da cantora, Grimes anunciou que irá vender um "pedaço de sua alma" e o valor incial da parada está na casa dos 10 MIL DOLETAS.


A exposição de Grimes, Selling Out.


A peça fará parte da primeira exposição assinada por Grimes, Selling Out. A "peça de arte" será disponibilizada online pela Gallery Platform Los Angeles. Inicialmente, a ideia era colocar a alma de Grimes como um produto, com o preço de 10 milhões de dólares. Mas isso seria feito exatamente para que ninguém comprasse o tal "artefato".


No entanto, com a crise da COVID-19, ela achou que pegaria mal colocar o preço exorbitante e decidiu, então, que sua alma será de quem fizer a melhor oferta. Ela ainda contou em entrevista à Bloomberg (via CoS) que a peça em si é um contrato. A ideia surgiu de uma parceria com seu advogado, com a intenção de transformar um documento em arte:

Quanto mais profundamente íamos nisso, mais interessante filosoficamente se tornava. Além disso, eu realmente queria colaborar com meu advogado artisticamente. A ideia de uma arte fantástica na forma de documentos jurídicos só me parece muito intrigante.

Escute o disco que Grimes lançou mais recente, Miss Anthropocene:



  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram