A Nova do Feng Suave é para os corações analógicos!

Atualizado: 22 de Mar de 2020

Com a paz e harmonia de sempre, a dupla de Amsterdã, Feng Suave, lança clipe de Maybe Another Time. Indo na contra mão dos últimos lançamentos indies, a banda mantem seu som com foco acústico e foge dos sintetizadores.


Confira a nova música de Feng Suave, Maybe Another Time.


A banda comentou o novo som em uma entrevista com a Billboard;

"Talvez Another Time 'é a nossa faixa mais revival até agora. É também, a nossa primeira faixa com uma assinatura 6/8, isso cria uma espécie de sensação de Bobby Vinton . Existem algumas citações e paráfrases de Murakami e Mishima - e também não tem refrão. "

A dupla holandesa carregou a moral de fazer a velha música raiz acontecer. Indo na contra-mão dos últimos lançamentos do universo indie neste ano, a banda aposta em uma harmonia sustentada por instrumentos acústicos e uma melodia imersiva focada em reforçar sentimentos.


Uma estética bela que faz uma ponte do final dos anos 50 para o início das canções de amor dos anos 70. Uma música feita para gerar paz e reflexão a todos os corações apaixonados. Sem sintetizadores ou muitos elementos elétricos, "Maybe Another Time" tem a sua força em seu soar natural e analógica.


A track estará no EP -Warping Youth-, que será lançado em 26 de junho.

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram