Elton John afirma que Conan Gray e Father John Misty são os únicos que ainda fazem música.

Em uma conversa sincera com a BBC Radio 6 Music, Elton John comenta sobre como a música Pop atual é ruin. ''Elas não são reais". O artista destacou que os músicos que ainda salvam a geração são Father John Misty e Conan Gray.


“Há várias pessoas que compõem, mas muitas dessas não tocam nas rádios porque são muito sofisticadas, e o tempo todo nós temos músicas feitas por um computador e eu não estou interessado nisso.” Elton Jhon.

Continuou: “Father John Misty, me lembra um pouco de mim mesmo pelo jeito que ele escreve canções. Conan é dá América e é o único no Top 50 do Spotify dos EUA que compõe sozinho. O resto das pessoas escrevem com quatro ou cinco compositores numa faixa. Você olha pra maioria das faixas nos charts e essas não são músicas reais. São fragmentos e partes e é legal ouvir alguém compor uma música adequada”.


Conan lançou em março o primeiro disco, “Kid Krow”, e o projeto perpassa por assuntos como amadurecimento, amizades, dor e aceitação. Já John Misty lançou “To S.” e “To R.” na semana passada, as primeiras canções desde o EP “Anthem +3”.

Veja também:

- Live do Tama Impala

- 4 Artistas da Geração Indie


Escute Father John Misty

Escute Conan Gray

Siga nosso canal no Youtube para mais notícias do mundo da música!


  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram