Elas que Mandam! 4 Artistas da Geração Indie

E aí Wavers, nós separamos algumas artistas que estão fazendo música de alto nível e você ainda não deve conhecer. Esse é um post para você, que quer descobrir música nova, ama a Brittany Howard e toda a leva de grandes cantoras dos anos 10`s.


Está procurando novos nomes pra suprir o seu vício em música boa? Conheça 4 artistas indies que vocês precisam curtir.


1-Ana Olic


Aqui temos uma moça do R&B, que vai te relembrar aquela sua primeira paixão de ensino médio, com letras muito gostosas de ouvir. É quase que viciante, com uma mistura interessante entre RnB Pop, pagode e uma temperinho de Trap. Ana Olic é um dos nomes do Indie Br que você vai ouvir nas rádios.

2- Laufey


Saindo do nosso Maravilhoso Br, vamos dar uma passadinha em Boston, lá tem uma compositora de ascendência Chinesa, que te hipnotiza enquanto corta seu coração. Se você gosta de Ella Fitzgerald, Norah Jones e Billie Holiday te indicamos Laufey. Sua música é um carrossel de memórias com uma batida simples e envolvente.

Leia também:

Top 5 indie BR

A história por traz do nome Lollapalooza!


3-LoreB


Vem de Alagoas a nossa próxima voz, carregado de Brasilidade conduzindo poemas encantadores. É uma música inteligente e envolvente com os contratempos mais inteligentes de 2019 nas faixas “Ska Amy” e Flores Amarelas” é impossível não cantar junto.

4-Lindsey Lomis

Você descobre que o Pop dos anos 2000 possui legado, quando ouve as composições dessa guria. Se tu curtia Alicia Keys, Britney Spears e John Mayer você pode ouvir Lindsey Lomis no modo aleatório e não vai se decepcionar. Uma voz que te rouba a atenção sem esforço, perfeito ouvir enquanto tá levando o @ pra algum lugar especial.

Curtio esses artistas? Deixa um comentário para a gente. E lembre-se, ouvir música é maravilhoso!


Sigam o nosso Instagram e Youtube:



  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram