Diretor de Mortal Kombat quer retorno do Sub-Zero em sequências!

Muito antes do filme de Mortal Kombat ser lançado, os fãs já tinham ciência de que alguns personagens fossem morrer, como foi o caso (Spoiler Alerte........!) de Sub-Zero. No entanto, o diretor da trama não pretende deixar esse grande personagem falecido por muito tempo.

Em fala para a revista Variety, o diretor Simon McQuoid revelou que os planos de que Sub-Zero ressurja certamente está nas cartas.

Se você apenas olhar para o jogo, é exatamente o que o jogo fez de uma forma realmente interessante. Acho que talvez possamos tentar fazer algo interessante.”

Entretanto, McQuoid explica que isso não significa a reencarnação do personagem em si.

Isso é algo em que certamente pensei enquanto discutíamos esta história e o que isso significa. Então, acho que há oportunidades e certamente o Sub-Zero tem algumas oportunidades.


É importante lembrar que, nos jogos, Bi-Han ressuscitou como Noob Saibot – o que ocasionou em um conjunto todo diferente de poderes – e que o ator que dá a vida a

Sub-Zero já renovou o seu contrato.


Sobre Mortal Kombat 2021

Produzida por James Wan (de Aquaman e Jogos Mortais) e dirigido por Simon McQuoid, a adaptação de Mortal Kombat nos cinemas é focada em Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA que é caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim).

Com ajuda de Sonya Blade (Jessica McNamee) e o soldado Jax (Mehcad Brooks), Cole logo encontra refúgio no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), onde passa a treinar com figuras como Kung Lao (Max Huang), Liu Kang (Ludi Lin) e Kano (Josh Lawson) para desbloquear seu verdadeiro potencial e se preparar para a luta contra as forças da Exoterra.

Produção: James Wan, Todd Garner, Lawrence Kasanoff, Simon McQuoid

Siga as nossas redes sociais para ficar ligado no melhor do universo do Cinema, Música e Cultura Pop!



  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram