Declan McKenna lança novo single "Beautiful Faces"

Atualizado: 5 de Fev de 2020

"Um novo hino corajoso para jovens condenados" McKenna


Iai estranhos! Ta chegando o segundo álbum de Daclan McKenna, o tão aguardado 'Zeros. O disco será lançado em 15 de maio, e já temos ai o novo single, "Beautiful Faces"! Segundo o artista, o som veio como um hino corajoso para jovens condenados. A música mostra a nova geração enfrentando os problemas do mundo moderno.


Confira o novo som de Declan Mckenna:


"Como é assustador ver tanto e sentir como se você estivesse fazendo tão pouco" McKenna

Foi assim que Declan definiu o sentimento geral da mulekada nesse contexto político global. No clipe, o artista buscou mesclar a realidade física com o mundo digital, afinal, o meio expressão mais forte do novo mundo são as redes sociais. Nelas os presidentes anunciam ações estratégicas(rs...), pessoas compartilham idéias e grupos de amigos se formam todos os dias.

"Eu queria reimaginar a mídia social nesta esfera, onde ela se torna ainda mais imersiva, para que não possamos ver onde ela termina ou começa" McKenna


Declan e o Glastonbury Festival Competition


Declan McKenna, ficou mais conhecido por ganhar o Glastonbury Festival Talent Competition de 2015. Seu primeiro single, intitulado de "Brazil", lançado em agosto do mesmo ano, chegou a alcançar o 18º lugar no Alt Nation alternative Rock.

Dizem que a letra de "Brazil", crítica à FIFA, acusando o órgão de indicar o Brasil a sediar uma Copa do Mundo de futebol, ignorando a pobreza extensa e profunda que afeta a população. É... pelo jeito esse cara vai longe.


O que acharam do novo som do Declan? Deixa ai sua opinião nos comentários!

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram