Daft Punk se separa após 28 anos de carreira. A Segunda-Feira Triste

O duo francês Daft Punk anunciou o fim da carreira de 28 anos na música eletrônica. A informação foi confirmada ao site Pitchfork por Kathryn Frazier, representante de longa data dos artistas, nesta segunda (22).

Eles também divulgaram um vídeo de 8 minutos chamado "Epílogo", com um trecho do filme "Daft Punk's Electroma", de 2006, onde um dos integrantes se... bom veja você mesmo. Junto ao vídeo de fim épico, temos uma cartela no estilo RIP, com a mensagem "1993-2021" nos trazendo aquela tristeza e confirmação da dura realidade. O Daft Punk realmente acabou.


Assista abaixo.

Até o momento, não foi divulgado o motivo para o fim da parceria entre Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter.


A dupla parisiense é um nome importante da música eletrônica, retrowave e eletro indie music. Nas últimas décadas tivemos grandes músicas como "Get Lucky", "One More Time", Instant Crush e "Starboy", esta última em parceria com The Weeknd.


Sua música, identidade visual mística e interestelar inspiraram gerações de artistas de todos os gêneros. A canção de lançamento do LCD Soundsystem , "Daft Punk Is Playing at My House", capturou a personificação paradoxal da dupla, mesmo com seus singles dominando as ondas do rádio. Uma segunda feira triste para o mundo da música.

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram