Cage the Elephant leva o Grammy! Melhor álbum do Rock

Atualizado: 30 de Jan de 2020

Social Cues é o melhor disco de rock segundo o Grammy awards 2020! Esta já é a terceira indicação da banda para o prêmio.

Iai Estranhos, beleza?


E não é que nossa aposta com o Cage the Elephant estava certa? Em nosso último post sobre a banda, comentamos um pouco sobre nossa expectativas para o grammy 2020, e também sobre todo o histórico da banda com essa premiação de 2015 para câ.


E chegou, Social Cues é o disco de rock do ano!


"Eu estava agradecendo a Deus em minha mente", disse o vocalista  Matt Shultz nos bastidores da premiação.

Cage The Elephant venceu outros indicados da categoria como Bring Me The Horizon, The Cranberries, I Prevail e Rival Sons.


A vitória marcou a segunda vez que o Cage ganha pela categoria de Melhor Álbum de Rock. Sua primeira vitória foi por Tell Me I'm Pretty de 2015.


O Cage the Elephant inicia sua turnê internacional em 16 de fevereiro de 2020 em Leeds, Inglaterra.


E na categoria de Melhor Álbum de Música Alternativa, quem levou o premio foi o Vampire Weekend


Um discurso simples até de mais hein! Ezra Michael Koenig, o vocalista do vampire, mandou um obrigado e já vazou pra toma uma! Esta também é a segunda vitória no Grammy da banda.


O Father of the Bride , é o quarto álbum de estúdio da banda. Esse disco marcou um retorno para o grupo, que já não apresentava novidades a uns 6 anos.


David Fricke, da Rolling Stone, descreveu o álbum como uma "obra-prima", elogiando a atenção aos detalhes sonoros, amplitude musical e conteúdo lírico.


Deixe sua opinião sobre o Grammy 2020 ai nos comentários, quem você gostaria que aparecesse por aqui?


Até a próxima!


  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram