Billie Eilish dirige seu novo clipe “xanny”. Veja o resultado!




Iai Estranhos! A amada cantora Billie Eilish, que estará presente no Brasil no dia 30 de maio de 2020, lançou nesta quinta feira, um novo vídeo para o som “xanny”. O que surpreendeu todo mundo foi que todo o trabalho do clipe foi dirigido por ela mesma!


Essa artista sabe explorar seus talentos cênicos para criar uma unidade estética em todas as suas obras, tanto musicalmente quanto na parte visual. Da uma sacada:

Sobre o nome “xanny” que batiza a canção, vem de uma medicação para ansiedade que muitos jovens usam de forma errada. Tal droga, no contexto desta música carrega o significado da toxicidade em volta das relações pessoais que vivemos. A letra também trata do comportamento das pessoas, que muitas vezes acabam sendo fúteis de mais, jovens que sempre cometem os mesmos erros e nunca assumem a sua culpa.


Como de costume, o clipe feito pela artista é simples e chocante, assim como a maioria das musicas da Eilish. O que você achou da direção da artista? Deixa sua opinião ai nos comentários!

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram